17/08/2022 às 18h00min - Atualizada em 17/08/2022 às 17h59min

Polícia Civil apreende adolescente que estava foragido da justiça em Maricá

O adolescente foi apreendido no hospital.

- leisecamarica.com.br
Apuração e texto: Felipe Rojas

Agentes da Delegacia de Maricá (82ªDP), coordenados pelo Delegado Titular Dr. Luiz Henrique Ferreira Guimarães, apreenderam um adolescente que estava foragido da justiça na noite desta terça-feira, 16, no Centro de Maricá. 

 

De acordo com levantamento feito pela equipe do LSM, após receber informações de que o adolescente estava internado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, os agentes se deslocaram para o local e conseguiram o capturar. 

 

Segundo as informações, o adolescente havia sido preso em 2021, quando realizou diversos assaltos com um simulacro, mas por ser menor de idade, foi determinado pela justiça que ele deveria cumprir a prisão em domicílio. 

 

Entretanto, o jovem iria precisar comparecer no fórum para assinar os documentos necessários, o que não aconteceu e ele passou a ser procurado da justiça. 

 

Ao passar mal e dar entrada no hospital, foi constatado que o adolescente estava foragido e os policiais foram acionados. 

 

Chegando na unidade hospitalar, os agentes localizaram o adolescente e o apreenderam. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde o caso foi registrado. Posteriormente, ele foi transferido para o sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp