19/08/2022 às 19h36min - Atualizada em 19/08/2022 às 15h17min

Estudantes voltam a reclamar sobre a falta de recarga no Bilhete Único Universitário

Em nota, a Prefeitura se pronunciou sobre o caso.

- leisecamarica.com.br

Mais uma vez os beneficiários do Bilhete Único Universitário entraram em contato com a nossa equipe para relatar a situação que estão passando sem a recarga nos cartões. 

 

De acordo com os relatos, há três meses a Prefeitura não realiza a recarga nos bilhetes, o que está prejudicando muito os estudantes que dependem exclusivamente dos cartões para frequentar as aulas. 

 

Cansados de esperar e sem saber o que fazer em relação a situação, muitos estudantes entraram em contato com a nossa equipe para nos pedir ajuda e cobrar um posicionamento da Prefeitura de Maricá. 

 

“Estamos há três meses sem recarga nos bilhetes, não sabemos mais o que fazer. Precisamos da ajuda de vocês do LSM para ver se assim somos vistos e a prefeitura tome providências”, comentou uma universitária. 

 

“Eu já não consigo mais assistir minhas aulas, pois não tenho condições de pagar passagem todos os dias. Precisamos da ajuda do LSM para ver se com a publicação de vocês, algo seja feito por nós”, relatou um estudante. 

 

Após muitas reclamações e cobranças, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, que em nota nos informou que até o final desta sexta-feira, 19, irá realizar o depósito em todos os bilhetes. 

 

“A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que o Bilhete Único Universitário será recarregado até o fim desta sexta-feira (19/08)”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp