05/10/2012 às 13h00min - Atualizada em 05/10/2012 às 13h00min

Washington Quaquá (PT) fecha seu último dia de Comício, em Inoã, com chave de ouro

Lei Seca Maricá nas Eleições Municipais de 2012 - O último comício da campanha de Washington Quaquá realizado na noite desta quinta-feira (04) repetiu o sucesso de todos os anteriores. Dessa vez, o palco da festa foi Inoã, onde cerca de 8000 pessoas compareceram para prestar seu apoio a reeleição de Quaquá.

Ao lado do Prefeito estavam sua esposa Rosangela Zeidan, o filho Diego, o candidato a vice Prof. Marcos Ribeiro, o Dep. Federal Chico D'Angelo e os candidatos a vereador da coligação “A mudança não pode parar”. “Em nenhum momento nós desrespeitamos os funcionários de nenhuma empresa de ônibus. A oposição está dizendo isso, porque está desesperada. Sabe que vai perder as eleições. Se nós somarmos todo mundo com os candidatos que estão vindo para o nosso lado, vamos dar uma surra neles”. Foi assim que Marcos Ribeiro iniciou seu discurso.

O Professor também enumerou o que foi realizado em benefício dos estudantes de Inoã nos últimos 3 anos e 10 meses. ''Nós chegamos aqui e transformamos um lixo de prédio em uma das escolas mais belas que o Estado do Rio de Janeiro tem, a Casa da Criança de Inoã. Fizemos a mesma coisa com a Creche Casa da Criança de Itaipuaçu. Reformamos, ampliamos e cobrimos a quadra da Escola Darcy Ribeiro, reformamos a Aniceto Elias. Estamos construindo uma Creche no Bosque Fundo, outra no “Minha Casa, Minha Vida”. A missão que Quaquá me deu como Secretário de Educação foi cumprida e passei a régua. Não faltou nada. Por isso, estou hoje aqui de alma lavada'', declarou Marcos Ribeiro.

Zeidan exaltou a força da mulher e a importância do empenho de cada um na campanha de seu marido. ''Temos 3 dias de trabalho para nos concentrar no dia 07 de outubro e chegar a 65% nessa eleição. Quaquá está fazendo o que ninguém fez por Inoã, Itaipuaçu, Maricá. Ele trouxe a UPA.” E disse mais. “Quaquá chega em casa emocionado toda vez que vem aqui'', contou a primeira dama.


Chico D’Angelo lembrou que o tempo de dúvidas está acabando, pois o momento decisivo se aproxima. “Faltam 3 dias e quem mora em Maricá sabe o antes e o depois dessa gestão de Quaquá. Ele é reconhecido por Lula e Dilma, pois é uma liderança, referência do PT daqui em Brasília. Então, quem ama e quer ver Maricá progredir, pensa pelo bem de Maricá, vota Quaquá 13”, exaltou.        

Durante seu discurso, Quaquá lembrou sua trajetória política, explicando porque decidiu se candidatar na primeira vez. ''Eu comecei a fazer política muito cedo, com 13, 14 anos, quando eu ainda estudava no Joana Benedicta Rangel. Em 1988, tinha 17 anos quando ajudei os professores a realizarem uma greve para melhoria dos salários. Morava na Mumbuca, era Presidente do Grêmio Estudantil. Fui falar com o prefeito e ele disse que eu nunca ia conseguir ser ninguém. E 20 anos depois, eu consegui vencer. Subi as escadas da Prefeitura como o prefeito eleito pela maior votação da história de Maricá. Mas não foi com flores, nem caneta de ouro. Foi com uma vela na mão”, explicou.


O Prefeito também falou do orgulho de ter realizado essa transformação em Inoã, antes tão abandonada. “Eu reformei os Postos de Saúde, as escolas municipais, trouxe a UPA, investidores e tantas outras coisas. Hoje, Inoã é um distrito valorizado. Inoã é a porta da cidade, não poderia estar tão abandonada como estava. Chego a três das eleições com a certeza de dever cumprido. E muito feliz de ter terminado essa campanha, com esse comício em Inoã. Vamos para a vitória com a estrela no peito, no coração e a vitória na cabeça”, finalizou emocionado Quaquá.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp