06/10/2022 às 13h44min - Atualizada em 06/10/2022 às 13h42min

Homem vítima do grave acidente é sepultado no Cemitério de Maricá

Com muita dor e emoção, a família deu o último adeus a Edson dos Santos, na tarde desta quinta-feira (06).

- leisecamarica.com.br

Dor e comoção marcaram o enterro de Edson dos Santos, de 50 anos, morto após ter sido atropelado na tarde desta terça-feira, 04, no loteamento Manu Manuela, em São José. 

 

 

Durante a tarde desta quinta-feira, 06, amigos e familiares da vítima foram até o Cemitério de Maricá, onde velaram o corpo do homem que perdeu sua vida após ser atropelado durante um grave acidente na Rj-106. 

 

Na ocasião, Edson estava com mais quatro pessoas esperando para atravessar a via, quando foi atropelado por um motorista que tentou desviar de um outro carro que fazia bandalha e acabou atropelando violentamente os pedestres. 

 

Com o impacto da batida, infelizmente, Edson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente.  

 

Durante o sepultamento, a família chorou muito, lamentou profundamente o ocorrido e pediu por justiça. 

 

Com muita tristeza e bem abalada, a esposa de Edson comentou a tragédia e ressaltou que se tivesse uma passarela no local, o acidente poderia ter sido evitado 

 

“Estávamos casados há 17 anos, ele era uma pessoa maravilhosa, um marido, um amigo.. Estou com meu coração despedaçado. Essa notícia acabou comigo. Se tivesse uma passarela ali, nada disso teria acontecido”, comentou Rosângela Maria. 

 

A equipe do LSM presta nossas condolências e nos solidarizamos com familiares e amigos pela perda irreparável. Que Deus conforte seus corações.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp