07/10/2022 às 19h10min - Atualizada em 07/10/2022 às 19h06min

Casal de professores de Maricá é preso vendendo doces com drogas em frente a universidade em Niterói

- leisecamarica.com.br

 

Um casal de professores de Maricá foi preso vendendo doces com drogas na tarde desta quinta-feira, 06, em frente a Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói. Além deles, um outro homem também foi detido. 

 

De acordo com informações, os agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Niterói (DPCA-NIT) receberam denúncias de que os professores estavam vendendo ‘brisadeiros’ e ‘brownies mágicos’ - que são brigadeiros e brownies misturados com maconha - em frente a faculdade e foram até o local para averiguar.

 

Chegando no endereço, os policiais civis, coordenados pelo delegado titular Bruno Ciniello, flagraram o casal com cerca de 10kg dos doces, que tinham a droga em sua composição e eram vendidos para adolescentes e jovens universitários que frequentam a região diariamente.

 

Alguns minutos depois, os agentes ainda encontraram um terceiro acusado, que estava com aproximadamente 2kg dos mesmos doces, além de drogas e sacolés de maconha, com quadro de propagandas e máquinas de cartão. 

 

Com isso, o trio - que não teve o nome identificado - foi preso em flagrante e encaminhado para a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde prestaram depoimento e ficarão á disposição da justiça.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp