12/10/2022 às 14h00min - Atualizada em 12/10/2022 às 13h59min

Condutores de ambulâncias municipais denunciam atraso de salário em Maricá

Segundo os condutores, sequer há uma data para o pagamento.

- leisecamarica.com.br

Diversos condutores das ambulâncias municipais de Maricá entraram em contato com a equipe do LSM para denunciar que estão com os salários atrasados.

 

Segundo relatos, os profissionais - que trabalham para a empresa Lefe, que presta serviços terceirizados para a prefeitura - fazem o transporte de pacientes do hospital e estão sem receber o pagamento.

 

De acordo com os próprios condutores, o pagamento do mês de outubro ainda não foi depositado e até o momento os funcionários não receberam sequer uma previsão de quando irão receber. 

 

“A única coisa que a empresa nos falou é que a Prefeitura ainda não repassou o dinheiro. Enquanto isso, ficamos aqui, sem uma previsão de quando vamos receber, como se nós não tivéssemos dívidas para pagar”, comentou um condutor. 

 

Após as denúncias, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá para saber o motivo do atraso, que em nota nos informou que o pagamento já começou a ser feito. 


A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que os pagamentos dos condutores da empresa LEFE (prestadora de serviços terceiriza)  começou a ser efetuado na terça-feira (11/10)”. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp