17/10/2022 às 23h32min - Atualizada em 17/10/2022 às 23h23min

Ex-prefeito Quaquá planeja abrir igreja ligada ao PT em Maricá

- leisecamarica.com.br
Jornal Extra

 

O ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, que foi reeleito a deputado estadual no primeiro turno das eleições desse ano, está planejando abrir uma igreja pentecostal ligada ao Partido dos Trabalhadores (PT) no município.

 

O político, que também é vice-presidente do PT, juntamente com seu grupo, sente a necessidade de ter um canal de diálogo com o segmento cristão e acredita que a iniciativa de ter uma denominação ligada ao partido fará com que a luta por espaço diante desse público seja mais orgânica. 

 

Segundo a última pesquisa IPEC divulgada na semana passada, o presidente Jair Bolsonaro tem 63% das intenções de votos entre os evangélicos, enquanto ex-presidente Lula tem apenas 31%, ficando em desvantagem. 

 

“Estamos montando o estatuto da igreja e já temos até nome. Será igreja Jesus Libertador”, disse Quaquá, já adiantando que a denominação que pretende criar será contra a legalização do aborto e das drogas.

 

“Estamos incomodados com a mentira disseminada no nosso meio evangélico de que o nosso presidente Lula iria fechar igrejas ou que o PT é o partido do diabo. O presidente Lula vai convocar todas as igrejas a participar de um imenso mutirão de combate à fome e de promoção de melhoria de vida do povo mais pobre”, falou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp