18/10/2022 às 09h22min - Atualizada em 18/10/2022 às 09h20min

Homem que morreu em Maricá após ter sido estaqueado era morador de Niterói

O caso aconteceu após uma tentativa de assalto

- leisecamarica.com.br

O homem que morreu no Hospital de Maricá após ter sido esfaqueado durante uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira, 17, era morador de Niterói.

 

De acordo com informações, o morador estava em casa com sua esposa no bairro de Várzea das Moças quando teve a residência invadida por dois homens encapuzados, que entraram no imóvel e anunciaram o assalto. O morador reagiu e entrou em uma luta corporal com os bandidos e acabou levando cerca de três facadas na região do tórax e também nas costelas. 


 

Desesperada, a mulher colocou o seu marido dentro de um carro e seguiu para a cidade de Maricá para levá-lo ao hospital, porém no meio do caminho acabou colidindo com um outro veículo no retorno do km 16 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura bairro de Inoã, próximo ao Tubarão Atacadão. 

 

Uma equipe médica do Hospital Che Guevara passava pelo local e parou para prestar o atendimento de primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro, porém chegando na unidade hospitalar, o homem não resistiu e foi a óbito. 

 

 

Em seguida, o corpo da vítima - identificado como Pablo Pinheiro Machado Dias, de 30 anos - foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói, onde foi periciado. Já o caso será investigado pelos agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). O autor do crime e a motivação da agressão não foram descobertos. 

 

Entenda o caso

https://leisecamarica.com.br/noticia/45295/homem-e-esfaqueado-durante-assalto-em-varzea-das-mocas-e-morre-no-hospital-de-Marica


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp