29/07/2013 às 12h11min - Atualizada em 29/07/2013 às 12h11min

Morre Marco Antônio Siqueira, irmão do prefeito Washington Quaquá (PT)

[caption id="attachment_17227" align="alignleft" width="217"]
(Arquivo :: Lei Seca Maricá)

(Arquivo :: Lei Seca Maricá)

(Arquivo :: Lei Seca Maricá)[/caption]

A Prefeitura de Maricá decretou nesta segunda-feira (29) luto oficial de três dias por conta do falecimento de Marco Antonio Cardoso Siqueira, mais conhecido como 'Ratinho' irmão do prefeito Washington Quaquá. Marco Antonio faleceu na madrugada desta segunda-feira, aos 45 anos, em um hospital do Rio de Janeiro.

Devido ao luto oficial, está cancelada a cerimônia de inauguração das obras de reforma da Escola Municipal Carlos Magno Legentil de Matos, no Centro, que estava marcada para amanhã (30). Uma nova data será agendada pela secretaria municipal de Educação para a entrega da escola, que é a 22ª unidade completamente reformada pela atual administração. A prefeitura informa, no entanto, que o funcionamento das escolas continuará normal.

Segundo familiares, 'Ratinho' estava internado desde a última sexta-feira (26) e faleceu na madrugada desta segunda-feira (29) devido à complicações de saúde devido uma meningite que já enfrentava há alguns meses.

Prefeito Washington Quaquá (PT) fala sobre a morte do irmão- No facebook, o prefeito Washington Quaquá comentou sobre a morte do irmão. "Queria agradecer aos que cuidaram dele no Hospital Conde Modesto Leal e, depois no Gafree Guinle, em especial o Dr Marcelo, um médico humano e excepcional, que cuidou dele com carinho e atenção." Disse.

Emocionado, Quaquá falou da partida de seu irmão. "Deus assim quis. Vamos orar por ele e guardar as melhores lembranças da pessoa alegre e maravilhosa que era meu irmão. Vamos todos sentir muita falta de sua alegria e vontade de viver. Ele gostava da vida e viveu intensamente. Sabemos que não só nos, mas todos o amavam." Finalizou.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp