29/11/2022 às 12h32min - Atualizada em 29/11/2022 às 12h30min

Falta de iluminação pública na Orla do Marine causa indignação aos moradores

Em nota, a Prefeitura se pronunciou sobre o caso.

T.C.S - leisecamarica.com.br

 

Moradores entraram em contato com nossa equipe para indignação com o descaso e a falta de iluminação pública na Orla do Marine, em São José do Imbassaí. 

 

Inaugurada em março deste ano, a Orla que é uma das maiores áreas de lazer no município, vem enfrentando problemas com a falta de iluminação pública no local. De acordo com os relatos, não faltam postes no local, mas as luminárias estão desligadas e isso vem causando indignação e medo em quem passa pela região. 

 

“Uma obra tão bem feita para a população aproveitar, mas como vamos ficar aqui no escuro, correndo risco? Isso é um absurdo”, comentou um morador. 

 

Após as reclamações, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, que em nota nos informou que o local sofreu um furto nos cabos, por isso, a Orla está sem iluminação. 

 

 

“A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Iluminação Pública, informa que o local sofreu um futuro de cabos e que as equipes já foram acionadas para realização do reparo. A previsão é que um trecho da iluminação seja concluído ainda nesta terça-feira (29/11).”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp