30/07/2013 às 16h06min - Atualizada em 30/07/2013 às 16h06min

Acidente envolvendo carro e moto deixa ferido na Rua 35, em Itaipuaçu

Bombeiros do Destacamento de Maricá socorreram o condutor da moto. Moradores cobram a instalação de quebra-molas na Rua que virou 'pista de corrida'.

[caption id="attachment_17304" align="alignleft" width="300"]
Acidente aconteceu na Rua 35 esquina com 55. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Acidente aconteceu na Rua 35 esquina com 55. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)

Acidente aconteceu na Rua 35 esquina com 55. (Foto :: Romário Barros | Lei Seca Maricá)[/caption]

REPORTAGEM :: ROMÁRIO BARROS - Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou um ferido na tarde desta terça-feira (30) na Rua 35, no loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

O acidente aconteceu por volta das 14h30 na esquina com a Rua 55. A colisão aconteceu entre um veículo Hyundai IX35 placa KXA 5044 (Rio de Janeiro | RJ) e uma moto Honda CG Cargo placa KQQ 0043 (Maricá | RJ).

Bombeiros do Destacamento de Maricá foram acionados para o local e resgataram o ferido identificado como: Rodrigo Martins da Conceição, de 21 anos. O condutor da moto sofreu ferimentos pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal.

Policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Itaipuaçu (DPO) foram deslocados para o local. O motorista do veículo, identificado apenas como Sr. Ari. foi conduzido para a delegacia de Maricá (82ªDP) por estar supostamente embriagado.

Quebra-Molas- Moradores do Jardim Atlântico já apelidaram a via como 'Pista de Corrida', pois desde a colocação do asfalto, os motoristas não respeitam os limites de velocidade.

Moradores que residem à beira do asfalto estão cansados de pedir sinalização na via que virou pista de corrida. Recentemente, a prefeitura realizou a colocação de placas de sinalização dos quebra-molas, mas até hoje nada foi instalado. “Toda semana tem acidente por aqui e eu tô achando que a Prefeitura só vai fazer algo depois que morrer alguém.” Comentou a moradora Nádia Freitas, de 59 anos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp