15/12/2022 às 18h28min - Atualizada em 15/12/2022 às 18h27min

Moradores reclamam de problemas na decoração de Natal em Itaipuaçu

Em nota, a Prefeitura de Maricá se pronunciou sobre o caso.

T.C - leisecamarica.com.br


Moradores entraram em contato com a nossa equipe na manhã desta quinta-feira, 15, para reclamar sobre diversos problemas na decoração de natal no bairro de Itaipuaçu. 


De acordo com os relatos, a decoração na localidade não condiz com o que foi anunciado pela Prefeitura de Maricá. Além disso, as poucas luzes que foram colocadas no local não estão funcionando. 


“A decoração aqui do ‘Natal Iluminado’ de Itaipuaçu não tem nada do que falaram. Só temos a casa do papai Noel e o restante da decoração ainda enfrenta diversos problemas. Sem contar que as luzes não estão acendendo”, comentou uma moradora. 


Após receber as reclamações dos moradores, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, que em nota nos informou que houve um problema na árvore de Natal no Centro Administrativo de Itaipuaçu, mas já está sendo reparado pela equipe técnica. 


Ainda de acordo com a nota que nos foi enviada, a Prefeitura ressalta que o Natal Iluminado 2022 conta com 12 árvores de Natal em diversos pontos da cidade, sendo três de 14,5 metros em Itaipuaçu (Centro Administrativo, Praça do Ferreirinha e Barroco), duas casas do Papai Noel (Centro e Itaipuaçu), iluminação e decoração e o espetáculo de águas dançantes na Lagoa de Araçatiba. 


E finaliza dizendo que as principais atrações do Natal Iluminado de Maricá estão localizadas no Centro da cidade, mas sem deixar de contemplar todos os distritos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp