06/01/2023 às 11h34min - Atualizada em 06/01/2023 às 11h33min

Valão prestes a transbordar preocupa moradores do ‘Minha casa, Minha vida’ de Itaipuaçu

Com o volume da chuva que atinge a cidade, o valão pode transbordar a qualquer momento.

T.C - leisecamarica.com.br


Moradores do Condomínio ‘Minha casa, Minha Vida’ entraram em contato com nossa equipe na manhã desta sexta-feira, 06, para relatar o medo da água invadir as residências em Itaipuaçu.


De acordo com o relato dos moradores, a situação da chuva vem causando uma enorme preocupação para quem mora do condomínio, já que o valão que existe próximo do conjunto habitacional está cheio e pode transbordar a qualquer momento. 


“Estamos com medo de que o valão venha a transbordar e a água possa invadir nossas casas. A chuva não para e a situação aqui está nos deixando desesperados”, comentou uma moradora. 


No vídeo que foi enviado para nossa equipe, é possível ver que a situação no local realmente é muito preocupante para quem reside no condomínio. 


O valão está cheio e com a chuva caindo dessa forma, o medo dos moradores aumenta ainda mais, já que a qualquer momento a água pode subir, invadir as residências e trazer um grande prejuízo para a população. 


“Precisamos de ajuda, porque se a chuva continuar caindo dessa forma, vamos nos ver em uma situação onde a água vai invadir nossas casas e não vamos ter o que fazer”, desabafou um morador.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp