30/01/2023 às 12h21min - Atualizada em 30/01/2023 às 12h20min

Corpo da jovem que estava desaparecida é encontrado na Estrada dos Cajueiros

O corpo foi encontrado por funcionários da prefeitura.

T.C - leisecamarica.com.br


Após uma semana desaparecida, o corpo da adolescente Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira, 30, na Estrada dos Cajueiros, em Maricá. 


De acordo com informações, os funcionários da prefeitura estavam trabalhando no local quando sentiram um cheiro muito forte. Ao se aproximarem para ver do que se tratava, os trabalhadores localizaram o corpo da jovem já em estado de decomposição. 


Logo após, a Guarda Municipal foi até o local e acionou a Polícia Militar, que se deslocou até o endereço, onde informaram aos familiares da possibilidade do corpo encontrado ser o de Duda. 


Imediatamente, a mãe da menina foi até o endereço informado e reconheceu o corpo da filha devido às roupas que ela estava utilizando no dia em que desapareceu.


Nesse momento, os agentes da Divisão de Homicídio de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), estão sendo aguardados para realização da perícia. Depois, o corpo da jovem será removido pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. 



Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp