31/01/2023 às 21h13min - Atualizada em 31/01/2023 às 21h13min

Caso Duda: Familiares e amigos realizam protesto após a morte da adolescente em Maricá

J. T.
Foto: LSM


Os amigos e familiares da adolescente Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, que foi brutalmente assassinada após desaparecer por quase uma semana em Maricá, realizaram uma manifestação na noite desta terça-feira, 31, no bairro do Spar, em Inoã. 


A manifestação - que contou com diversos cartazes pedindo por justiça - foi realizada como uma forma de cobrar respostas e agilidade das autoridades para encontrar o assassino de Duda, para que o caso não seja esquecido e para que o autor do crime possa ser preso o mais rápido possível. 


“Estamos realizando a manifestação para cobrarmos por justiça. O caso de Maria Eduarda não ficará esquecido e esse criminoso vai pagar pelo que fez”, disse um amigo da família, que está em luto pela tragédia que chocou a todos os maricaenses. 


Vale lembrar que, o crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) e que as investigações estão sendo feitas em sigilo por se tratar de uma menina menor de idade. O LSM seguirá atualizando a população sobre o andamento das buscas. 


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/46363/corpo-da-jovem-que-estava-desaparecida-e-encontrado-na-estrada-dos-cajueiros?fbclid=IwAR10hib_6qNmI3QqGRnlQVPKDLqxMnitG4wXy6aAcYejgrSlLF4MdgQC4YU#.Y9fgn0Hnq0I.facebook


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp