A Polícia Civil prendeu um homem que é acusado de ter matado uma ciclista durante um atropelamento no ano de 2010, em Maricá, na tarde da última quarta-feira, 08, no bairro do Caju, na cidade maricaense.
De acordo com informações, os agentes da Delegacia de Icaraí (77ª DP) descobriram a localização do criminoso - que estava foragido da justiça - após diversas investigações e foram até o local para conferir.
Chegando no endereço indicado, os policiais encontram o homem - identificado como Geova de Santana - e cumpriram o mandado de prisão. Logo após, o preso foi encaminhado para a unidade policial e, posteriormente, para o sistema prisional.
O criminoso é acusado de ter atropelado e matado a ciclista Dila de Oliveira Peixoto, que andava de bicicleta na companhia de uma outra pessoa quando foi atingida pelo carro de Geova, que estava alcoolizado naquela ocasião.
A família do acusado entrou em contato com a equipe do LSM e afirmou que o homem realmente foi o responsável pelo atropelamento, porém fosse que ele prestou todo suporte a vítima e que ela faleceu decorrente de problemas com uma diabete.
“A sentença saiu de 2 anos e 11 meses de regime aberto, porém por falta de atualização do documento de comprovante de residência, pois não estava achando ele no dia 02 de fevereiro, foi expedido a prisão, mas ele só foi preso por conta disso”, disse uma pessoa da família.