Uma ciclista ficou ferida após um acidente com um carro no início da tarde desta segunda-feira, 20, na Estrada Velha de Maricá, no bairro de São José do Imbassaí.
O caso aconteceu por volta de 12h, próximo à Madeireira Brasil. De acordo com informações, o motorista do veículo seguia pela rua quando foi surpreendido pela ciclista, que atravessou a via repentinamente sem olhar para os lados. O condutor do veículo não conseguiu frear e acabou atingindo a mulher.
Com o impacto da batida, a mulher ficou ferida e o socorro médico foi acionado. Os militares do Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros.
Em seguida, a vítima - identificada como Marlene Martins Pereira Ribeiro, de 53 anos - foi encaminhada para o Hospital Che Guevara, também em São José, onde recebeu atendimento.