27/02/2023 às 22h01min - Atualizada em 27/02/2023 às 22h00min

Funcionários da Casa Abrigo de Maricá denunciam salários atrasados e péssimas condições de trabalho

Em nota, a prefeitura de Maricá se pronunciou sobre o caso.

T.C - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet


Funcionários da empresa IPCEP, entraram em contato com nossa equipe na manhã desta segunda-feira, 27, para denunciar que estão com os salários atrasados. 


Segundo o relato dos funcionários da casa abrigo, que fica localizada no bairro de Araçatiba, os pagamentos estão atrasados. Além disso, eles ainda relatam sobre as péssimas condições de trabalho e as ameaças que acabam sofrendo. 


“Só recebemos o nosso décimo terceiro em janeiro. Estamos com nossos pagamentos atrasados há dois meses. Sem contar que não temos um vale alimentação, muitas das vezes somos ameaçados por moradores com facas e não há segurança alguma em nosso local de trabalho”, comentou uma funcionária. 


“Trabalhamos sobre risco total, somos ameaçados todos os dias e ninguém faz nada. A droga come solto e ninguém liga. Só vão tomar providências quando acontecer uma morte”, comentou outro funcionário. 


Após as denúncias, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, que em nota nos informou que não há atraso nos pagamentos. 


“Sobre a IPCEP, a Secretaria de Assistência Social informa que o pagamento da empresa está em dia e não houve nenhum atraso por parte da Prefeitura.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp