01/03/2023 às 21h37min - Atualizada em 01/03/2023 às 21h37min

Itaipuaçu: Moradores do São Bento da Lagoa reclamam de falta de água há mais de uma semana

M. A.
Foto: LSM


Os moradores do loteamento São Bento da Lagoa enviaram denúncias ao LSM na tarde desta quarta-feira, 01, reclamando sobre a falta de água na região, que faz parte do distrito de Itaipuaçu. 


De acordo com os moradores, a interrupção do fornecimento de água já dura mais de uma semana. “Já são mais de 7 dias sem uma gota d'água aqui em casa e em toda minha vizinhança”, disse revoltado um morador da Rua 27.


Segundo os denunciantes, eles já entraram em contato com a concessionária Águas do Rio e tiveram como resposta que o fornecimento estava normal. “A Águas do Rio não emitiu nenhum comunicado sobre essa falta d’água”, disse uma moradora da Rua São Geraldo.


A nossa equipe procurou a concessionária responsável pelo abastecimento de água no município, que vem sendo alvo de reclamações de moradores dos quatro distritos pela falta de água nas torneiras frequentemente, e a empresa se pronunciou em nota. 


“A Águas do Rio informa que vai enviar uma equipe para verificar a ocorrência, que pode ser pontual. A concessionária reforça aos seus clientes que está à disposição pelo 0800 195 0 195, por mensagens via WhatsApp ou ligações gratuitas”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp