06/03/2023 às 16h04min - Atualizada em 06/03/2023 às 16h04min

Moradores manifestam pedindo por direitos básicos em Itaipuaçu

J. T.
Foto: LSM



Diversos moradores do loteamento Reserva Verde, próximo ao condomínio Minha Casa, Minha Vida, em Itaipuaçu, manifestaram pedindo por diretos básicos local onde moram. 


De acordo com informações, os moradores amarraram um grande cartaz em um dos postes da região e pediram atenção por água encanada, asfalto e iluminação pública. 


“Pedimos socorro desde a enchente em 2016. Não temos água de poço, pois o local não há água de poço boa nem para lavar o quintal, não temos água potável, não temos asfalto, mas temos impostos e pagamos”, disse uma moradora. 


“Somos afetados de todas as formas, até a luz aqui é uma porcaria e cai toda hora! Iremos pedir socorro até quando? Água potável é saúde! Somos humanos e somos tratados como animais da pior espécie”, continuou.


”Perdemos tudo na enchente e sempre que chove o coração acelera. Pedimos apenas o básico para nosso sobrevivência. Não temos mais dinheiro para caminhões pipa!”, concluiu.


A equipe do LSM entrou em contato com a prefeitura pelo e-mail, porém até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi obtida e a faixa segue amarrada no local. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp