13/04/2023 às 23h53min - Atualizada em 13/04/2023 às 23h46min

Morte de moradora de SG que desapareceu em Maricá pode ter sido mandada por um de seus filhos

J. T. - leisecamarica.com.br
Foto: LSM



A morte da moradora de São Gonçalo que havia desaparecido no dia 21 de janeiro, em Maricá, pode ter sido mandada por um de seus filhos, que cumpre prisão pelo crime de roubo e de tentativa de homicídio no presídio de Benfica, na Zona Norte do Rio. 


De acordo com informações, o outro filho da vítima, Diogo Estevam, de 26 anos, que deu uma entrevista exclusiva ao LSM na última terça-feira, 11, quando uma ossada que deve ser de sua mãe foi encontrada em Itaipuaçu, confirmou a notícia. 


O crime ainda está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que aguarda a comprovação do Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se o corpo os restos mortais são de Adriana Silva Estevam Aguiar, de 42 anos, porém Diogo afirmou que seu irmão é um dos principais suspeitos. 


“Eu estou abismado. Foi um filho que provavelmente mandou matar a mãe. É muito triste isso. Eu estava esperando encontrá-la, não importava a forma que fosse", falou Diogo, que contou que seu irmão está preso desde antes do desaparecimento de sua mãe. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp