24/04/2023 às 15h08min - Atualizada em 24/04/2023 às 15h07min

Moradores pedem ajuda após flagrar cadela com filhotes recém-nascidos na Estrada da Sacristia

Os animais estão há cinco dias abandonados no local.

T.C - leisecamarica.com.br


Moradores entraram em contato com nossa equipe na tarde desta segunda-feira, 24, para pedir ajuda a uma cadelinha com seus filhotes abandonados na Estrada da Sacristia. 


De acordo com os relatos, a cadela deu à luz aos filhotes há cinco dias e, desde então, se encontra abandonada no local. Alguns moradores que passavam pela região, flagraram a cena e mandaram o registro para nossa equipe. 


“A cadelinha está largada com os filhotes aqui já tem cinco dias e ninguém faz nada. Precisamos que algum órgão responsável venha até o local e faça o resgate dos animais”, comentou uma moradora. 


“Eu queria muito ajudar, mas não tenho condições de cuidar dos bichinhos. Só gostaria que alguém viesse aqui e ajudasse para que eles não fiquem abandonados”, relatou outra moradora. 


Os moradores pedem para que a Coordenadoria de Proteção Animal possa ir até o local o quanto antes, para que o resgate seja feito e os  animais possam ser levados para um abrigo, onde eles venham a receber todos os cuidados necessários e não fiquem jogados na rua.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp