15/05/2023 às 18h22min - Atualizada em 15/05/2023 às 18h22min

Troca de tiros com a PM termina com dois bandidos mortos, um baleado e um preso na Região Central de Maricá

J. T.
Foto: LSM


Uma troca de tiros entre a PM e criminosos terminou com dois bandidos mortos, um baleado e um preso no final da tarde desta segunda-feira, 15, no bairro das Pedreiras, na Região Central de Maricá.


O caso aconteceu por volta de 17h, na Rua do Sanhaço. De acordo com informações, os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), comandados pelo sargento Silveira, estavam realizando patrulhamento pela região quando tiveram a atenção voltada para um grupo de pelo menos quatro homens. 


Ao avistar a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, porém os militares montaram um cerco tático para capturar os fugitivos. Ao ver que estavam cercados, os criminosos atiraram contra os policiais, que revidaram, iniciando um confronto.


Durante o tiroteio, dois traficantes foram baleados e morreram no local. A Polícia Civil foi acionada para fazer a perícia e, em seguida, os corpos serão encaminhados pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.  


Um outro bandido - que também foi baleado - ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros do Destacamento de Maricá para o Hospital Che Guevara, em São José, onde receberá atendimento.


Enquanto isso, um quarto criminoso - identificado como Matheus de Menezes França, de 24 anos - foi preso e levado para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 


Além disso, três armas e três rádios transmissores foram apreendidos na ação. Até o momento, o nome de nenhum dos bandidos envolvidos na ação foram identificados. 


Vale ressaltar que, o capitão da 6ª Companhia de Maricá, Rafael Nunes, havia reforçado o patrulhamento na região após os relatos de que uma boca de fumo teria sido montada recentemente no endereço onde aconteceu o caso.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp