24/05/2023 às 22h17min - Atualizada em 24/05/2023 às 22h16min

Passagem do Jardim Sensorial poderá ser fechada devido a construção do Mercado Popular

Em nota, a Prefeitura de Maricá se pronunciou sobre o caso.

T.C - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet


Pais e responsáveis de crianças que recebem atendimento Serviço de Atendimento e Reabilitação Especial de Maricá (Sarem), denunciam insatisfação com novas decisões da Prefeitura de Maricá. 


De acordo com publicações feitas nas redes sociais, devido a construção do Mercado Popular, o jardim sensorial, onde diversos pacientes brincam e se divertem durante os atendimentos, terá sua passagem fechada. 


Com isso, pais e responsáveis de crianças que recebem atendimento no local, usaram as redes sociais para mostram indignação e revolta com a Prefeitura de Maricá. 


“O Jardim Sensorial será destruído? Nós não podemos deixar isso acontecer. Nem completou um ano e a prefeitura já quer fechar o espaço por conta do Mercado Popular. Isso é revoltante!”, comentou um responsável. 


“As crianças com deficiência vão ficar sem seu espaço por conta do Mercado Popular?”, questionou um outro responsável. 


Após as reclamações, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, que em nota nos informou que o acesso não será fechado. 


“A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que o Jardim Sensorial do Serviço de Atendimento e Reabilitação Especial de Maricá (Sarem) não será retirado para o acesso ao Mercado Popular.”


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp