29/05/2023 às 13h23min - Atualizada em 29/05/2023 às 09h43min

Acusado de assassinar ex-mulher em Maricá é preso pela PATAMO após troca de tiros

M.A. - leisecamarica.com.br




Os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Equipe Bravo, a comando do Cabo Quintanilha, prenderam um homem após uma troca de tiros na manhã desta segunda-feira, 29, no bairro do Boqueirão. O traficante é acusado de matar a tiros e facadas a ex-companheira na noite do último sábado, 27.



O caso aconteceu por volta das 9 horas. De acordo com informações, os agentes do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Maricá foram notificados sobre o roubo de um carro no município de Itaboraí e iniciaram um monitoramento.


Quando o veículo entrou na cidade, foi imediatamente rastreado e os policiais da PATAMO foram acionados. Os militares montaram um cerco tático e conseguiram identificar o carro trafegando na Avenida Prefeito Ivan Mundin, no bairro do Boqueirão. 


Percebendo a presença da viatura, o suspeito atirou diversas vezes contra os policiais, que revidaram e iniciaram uma troca de tiros. Após o confronto, o homem foi preso com uma pistola, munições, e o carro, um Chevrolet Celta, recuperado.


Ainda de acordo com informações, o homem teria voltado ao município de Maricá para assassinar o atual companheiro de sua ex-mulher, executada no último sábado. 


O criminoso - identificado como Manoel Messias Trigueiro da Silva, foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). 



Relembre o caso



 Daniela Rosa do Amparo, de 28 anos, foi assassinada a tiros  e facadas no último sábado, 27, pelo ex-marido na Comunidade do Cantinho, na Região Central de Maricá. 


Segundo relatos, após matar a vítima, o suspeito ainda tentou sumir com o corpo da mulher, mas acabou sendo impedido por traficantes da região. 


Logo após, o corpo da mulher foi colocado dentro de um carro e deixado por amigos dentro das dependências do Hospital Conde Modesto Leal, onde foi encontrado por profissionais da saúde já sem vida.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp