29/05/2023 às 14h10min - Atualizada em 29/05/2023 às 14h10min

Mulher deixada morta dentro de carro no Hospital de Maricá foi morta pelo ex-marido após crise de ciúmes

J. T.
Foto: LSM

A mulher que teve o corpo deixado dentro de um carro na noite de sábado, 27, nas dependências do Hospital Conde Modesto Leal, no Centro, foi morta pelo ex-marido, um traficante de uma comunidade da Região Central de Maricá.


De acordo com informações, Daniela Rosa do Amparo, de 28 anos, era casada com o gerente do tráfico de drogas da comunidade do Cantinho, conhecido como Pará. Os dois estavam separados há cerca de dois meses, porém o traficante não aceitava a separação. 


Segundo levantamento feito pelo LSM, na noite do crime, o criminoso flagrou a ex-mulher com um outro homem no interior da comunidade e, inconformado, trocou tiros com o rival. Em seguida, ainda sem aceitar o novo relacionamento, Pará sequestrou e a matou Daniela. 


A pedido do gerente, o corpo da mulher séria esquartejado e jogado na Lagoa do Boqueirão, porém os amigos da jovem conseguiram retirar o cadáver da comunidade e levar para o Hospital de Maricá. 


Segundo relatos, após o crime, o traficante fugiu para a cidade de Itaboraí, onde ainda teria matado uma outra pessoa, porém depois foi encontrado e preso pela polícia já na cidade maricaense depois de roubar um carro no município vizinho. 


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/47723/mulher-morta-e-deixada-dentro-de-carro-nas-dependencias-do-hospital-de-marica


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp