22/06/2023 às 12h42min - Atualizada em 22/06/2023 às 12h40min

Saiba como entrar com o recurso no Programa do Passaporte Universitário

M.A. - leisecamarica.com.br

 


Após a Prefeitura de Maricá divulgar na noite desta quarta-feira, 21, o resultado preliminar dos aprovados no teste de aptidão do programa Passaporte Universitário, muitos não foram aptos. Porém, poderão recorrer. 


De acordo com as informações, os candidatos que não tenham sido aprovados, poderão entrar com recurso através do site do Programa solicitando a revisão do resultado, caso tenha cumprido todas as normas do Edital, e tenha sido considerado não apto.


*Confira os recursos*


11.1. Os recursos deverão ser cadastrados no sistema nos dias 22 e 23 de junho de 2023 até às 23:59.


11.2. Caberá ao candidato encaminhar eletronicamente a solicitação de recurso no sítio eletrônico do Programa Passaporte Universitário http://passaporteuniversitario.marica.rj.gov.br/, nos prazos e datas previstos no cronograma deste Edital.


11.3. Somente serão aceitos recursos cadastrados no sistema, no prazo especificado no cronograma deste Edital, devidamente acompanhados de identificação, descrição dos motivos e documentação comprobatória dos fatos alegados.


11.4. O candidato deverá ser claro e consistente em seu pedido.


11.5. É vedado anexar na fase de recursos os documentos obrigatórios que deixaram de ser inseridos no ato de inscrição.


11.6. É vedado solicitar alteração de Grupo de Inscrição na fase de recursos.


11.7. O resultado dos recursos será devidamente publicado no Portal do Candidato -portal: http://passaporteuniversitario.marica.rj.gov.br/, assim como no site da Prefeitura Municipal de Maricá: https: //www.marica.rj.gov.br/ e no Jornal Oficial do Município (http://www.marica.rj.gov.br/jom/).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp