25/06/2023 às 16h00min - Atualizada em 25/06/2023 às 15h58min

Bombeiro de Maricá encontrado morto em motel de Itaboraí infartou, aponta laudo do IML

O laudo apontou uma morte por causas naturais.

T.C - leisecamarica.com.br


Após o cabo do Corpo de Bombeiros, Jorge Luis Manhães Amorim, de 43 anos ter sido encontrado morto em um quarto de motel, em Itaboraí, o laudo necroscópico do Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, constatou que o cabo sofreu um infarto. 


De acordo com as informações, após as investigações, o laudo toxicológico apontou o homem sofreu um infarto do miocárdio e que não foi causado por nenhuma substância química. 


Segundo as informações da Polícia Civil, com os resultados dos exames, os investigadores irão anexar os laudos do IML ao inquérito policial, que foi aberto na Delegacia de Itaboraí (71ª DP), já que anteriormente, a morte do cabo era suspeita. Entretanto, com a conclusão do laudo, foi constatado que o cabo morreu por causas naturais e o documento será anexado. 


*Relembre o caso* 


Há quase 10 anos na corporação, o cabo Jorge Luis, havia saído de seu plantão no quartel e se hospedado no motel para descansar após o serviço. 


Ao perceber que o homem não havia saído do quarto, o gerente foi até o local, onde bateu na porta e não teve retorno. Com isso, ele acionou a Polícia Militar. 


Policiais Militares do Batalhão de Itaboraí (35º BPM), foram deslocados até o local e ao abrir a porta, infelizmente, encontraram o homem já sem vida. 


Após a realização da perícia, foi constatado que a morte do cabo foi por causas naturais.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp