Após inúmeras reclamações e pedidos de melhorias, a Enel finalmente reforçou as equipes e ampliou as bases operacionais para atender os moradores de Maricá.
Desde o início do ano, os maricaenses vinham sofrendo inúmeros transtornos com a concessionária, onde em alguns lugares, as residências, comércios e até pousadas ficaram mais de 60 horas sem energia elétrica em pleno verão.
Com isso, a população passou a fazer protestos e uma pressão em cima da empresa foi feita tanto pelo prefeito Fabiano Horta quanto pelo Deputado Federal Quaquá e pelos Deputados Estaduais Renato Machado e Rosângela Zeidan.
E, após muitos pedidos e reclamações, a Enel ampliou o número de bases operacionais (de uma para três) e aumentou sua equipe em 60%, descentralizando as ações fazendo com que o atendimento seja um pouco mais rápido.
Segundo o responsável pelo polo Niterói, que também integra a cidade de Maricá, com o reforço de infraestrutura será possível oferecer apoio mútuo entre os municípios da região para atender os clientes com maior agilidade e rapidez.