14/07/2023 às 18h23min - Atualizada em 14/07/2023 às 18h22min

Maricá: Prova para o Processo Seletivo Simplificado da Educação será realizado neste fim de semana

A prova será aplicada na manhã deste sábado (15).

T.C - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet


A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Educação, irá realizar a prova para o Processo Seletivo Simplificado/Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) neste sábado, 15, em Maricá. 


Com cargos de orientador pedagógico, orientador educacional e docente II, os candidatos irão realizar o exame na manhã deste sábado, 15, no Campus I da Universidade de Vassouras, localizado na Avenida Roberto Silveira, no Flamengo. 


De acordo com as informações, o Processo Seletivo REDA tem como objetivo contratar candidatos em regime de prazo determinado. Além disso, vale lembrar que, para o cargo de orientador pedagógico, é necessário possuir nível superior em Pedagogia com habilitação em Supervisão Escolar, Orientação Pedagógica ou nível superior em Licenciatura com Especialização em Supervisão Escolar. 


Já aqueles que desejam ocupar o cargo de orientador educacional, devem possuir nível superior em Pedagogia com habilitação em Orientação Educacional ou nível superior em Licenciatura com Especialização em Orientação Educacional.


No caso da posição de docente II, será exigido diploma registrado no Curso Normal (nível médio) ou diploma de nível superior com habilitação para magistério das séries iniciais. Os candidatos inscritos nesse processo seletivo serão avaliados por meio de análise curricular, de caráter eliminatório, e prova objetiva, que terá caráter eliminatório e classificatório.


O exame será aplicado na manhã deste sábado, 15, com seu início marcado para às 08 horas e término para às 12h30. Não esqueça de levar um documento oficial de identificação com foto. Para mais informações acesse o site edu.marica.rj.gov.br


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp