15/07/2023 às 18h54min - Atualizada em 15/07/2023 às 18h53min

“Tão dizendo que meu filho era traficante. Ele tinha autismo e todo mundo que me conhece sabe”, diz mãe de criança morta em Inoã

M.A. - leisecamarica.com.br

Três dias após perder seu filho, Adjailma de Azevedo Costa, de 23 anos, ainda sofre com o boatos e acusações de que a criança era envolvida com o tráfico de drogas.


Segundo a mãe, a criança - identificada como Djalma Azevedo Clemente - de 11 anos, sofria de Transtorno do Espectro Autista e fazia tratamento no município. "Estão dizendo que meu era traficante, mas não era, ele tinha autismo e todo mundo que me conhece sabe que eu levava ele para escola e volto com ele."


A moradora do condomínio 'Minha Casa, Minha Vida' acusa os policiais de terem atirado propositalmente no seu filho, quando o menino estava indo para a escola.


"Estava levando meu filho para o ponto de ônibus, quando a polícia veio atirando com muito força. Isso é errado o que o policial fez com meu filho. ele veio correndo de lá para atirar no meu filho", disse a mãe.


O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira, 12, durante uma troca de tiros entre Policiais Militares e traficantes, que dominam o conjunto habitacional no bairro de Inoa,


Segundo a Polícia Militar, equipes do 12° BPM foi recebida a tiros e um houve confronto. Após o tiroteio, os agentes encontraram a criança caída no chão, já sem vida.


A perícia foi feita no local e o resultado sairá dos exames de balística sairá daqui a 30 dias. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp