26/07/2023 às 12h52min - Atualizada em 26/07/2023 às 12h51min

Maricá: Aprovados para o cargo de agente de apoio escolar são convocados pela prefeitura

Os classificados no Processo Seletivo Simplificado REDA devem comparecer, de forma escalonada, no CEPT Professora Zilca Lopes da Fontoura nos dias 26 e 27 de julho.

T.C - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet


A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, convoca os aprovados para o cargo de agente de apoio escolar do Processo Seletivo Simplificado/Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Os aprovados devem comparecer nos dias 26 e 27/07, a partir das 08h, no Campus de Educação Pública Transformadora (CEPT) Professora Zilca Lopes da Fontoura, na Rua Barrão de Inoã, 13, no Centro. O processo seletivo REDA visa a contratação de profissionais no prazo de um ano, renovável por mais um ano. Todas as informações do processo seletivo podem ser acessadas no site edu.marica.rj.gov.br.


Nesta quarta-feira (26/07), os 62 primeiros colocados para o cargo de agente de apoio escolar deverão comparecer às 08h ao endereço informado acima munidos de carteira de identidade, CPF, PIS/PASEP, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Cartão Cidadão, se houver, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição, entre outros documentos. Já os classificados entre 63º e 125º devem se dirigir ao local a partir das 13h. Na quinta-feira (27/07), será a vez dos aprovados em 126º lugar ao 187º, que devem se apresentar na parte da manhã, e do 188º ao 250º, na parte da tarde.


Nesta terça-feira (25/07) foram convocados os instrutores de tempo integral –Língua Portuguesa, Matemática, atividades artísticas, atividades esportivas e motora, sociedade e cultura e tecnologia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp