02/08/2023 às 13h09min - Atualizada em 02/08/2023 às 13h09min

Mulher morta pelo marido após briga em Itaipuaçu será sepultada em Minas Gerais

J. T.
Foto: LSM



O corpo da mulher que foi morta a tiros pelo marido após uma briga de casal na noite da última segunda-feira, 31, em Itaipuaçu, será sepultado nesta quarta-feira, 02, em Minas Gerais. 


Os pais da vítima - identificada como Edna Aparecida da Silva, de 41 anos - saíram de Belo Horizonte, onde moram, e foram reconhecer o corpo da filha nesta terça-feira, 01, no Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. 


Em seguida, o caixão foi encaminhado para a capital mineira, onde Edna receberá as últimas homenagens dos familiares e amigos e será enterrada. 


Segundo os vizinhos do casal, a briga entre o marido - que era policial penal aposentado e tinha porte de arma - e a esposa era bem constante e acabou resultando na tragédia. 


Vale lembrar que, após o crime, o homem, identificado como Roberto Luiz Silva de Azevedo, de 73 anos, foi preso pela polícia e levado para a sede da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que está investigando o caso. 


Matéria relacionada

https://leisecamarica.com.br/noticia/48514/feminicidio-discussao-de-casal-termina-com-mulher-morta-em-itaipuacu?fbclid=IwAR0vINwdyiimawQFEbcQtxLpQ654OXEo0Di7KtoUmdA1quG-ZbLh_9_Sd_A_aem_AZyT5s1wdCfrVyFV4yuEuae_oiTjuvzDeTiT4EDut6VQfMR87hDY5Lzi__TLKy7AJL0


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp