03/08/2023 às 11h32min - Atualizada em 03/08/2023 às 09h46min

Operação da Polícia Civil termina com criminoso preso em Itaipuaçu

Com o acusado os agentes encontraram uma réplica de fuzil e de pistola, que eram usadas para cometer os crimes.

T.C - leisecamarica.com.br


Agentes da Polícia Civil de Maricá (82ªDP), coordenados pelo Delegado Titular Dr. Rafael Barcia, prenderam um homem na manhã desta quinta-feira, 03, em Itaipuaçu. 


O aso aconteceu por volta de 05 horas. De acordo com as informações, após um cruzamento de dados do setor de inteligência e diligências de campo, os realizaram uma operação para localizar e prender um criminoso pelos crimes de roubo e sequestro. 

 

Com o endereço do acusado, os agentes foram até a residência homem para cumprir o mandado de prisão. Segundo as informações, o homem é acusado de invadir e assaltar diversas residências em Maricá. Além disso, ele também é acusado de fazer parte de uma quadrilha que sequestrava as vítimas durante os assaltos. 


Logo após, o homem - identificado como Yago Simões Machado, de 31 anos (vulgo, gordinho) - foi preso e encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ªDP), juntamente com as réplicas de fuzil e pistola que os agentes encontraram com ele no imóvel. 


A ação continua e os agentes ainda vão comparecer em outros endereços da cidade para localizar mais envolvidos nos crimes.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp