08/08/2023 às 19h45min - Atualizada em 08/08/2023 às 19h45min

Capitão do Corpo de Bombeiros é preso após agredir a própria mãe em Maricá

J. T.
Foto: LSM

O capitão quartel do Corpo de Bombeiros de Charitas, em Niterói, foi preso pela Guarda Municipal após agredir sua própria mãe na noite desta terça-feira, 08, no loteamento Chácaras de Inoã, no bairro de Inoã, em Maricá. 


O caso aconteceu por volta de 18h, na Avenida A. De acordo com informações, o capitão e mãe estavam discutindo durante uma briga quando o militar acabou agredindo a idosa de forma completamente violenta e agressiva. 


Após a agressão, a Guarda Municipal foi acionada e os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e do Grupamento Maria da Penha (GMAP) foram deslocados para o local, Chegando no endereço, o homem foi pego em flagrante. 


Logo depois, o homem - identificado como Joel Ramos de Oliveira - foi preso e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). De lá, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Niterói (76ª DP), onde ficará sob custódia aguardando a corregedoria dos bombeiros. 


Na unidade policial, foi descoberto que o militar não podia se aproximar da mãe, pois a senhora possuía uma medida protetiva contra o filho, que já havia a agredido outras vezes. 


Já a idosa, que não teve o nome identificado, foi levada pelos agentes da GM para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro, com diversos ferimentos pelo corpo, para receber o atendimento necessário. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp