14/08/2023 às 19h44min - Atualizada em 14/08/2023 às 19h44min

Caso Duda: Defesa alega que a morte da jovem foi causada pelo tamanho da genitália do acusado

J. T.
Foto: Montagem/LSM


O acusado de matar a adolescente Maria Eduarda de Oliveira Ramos, de 16 anos, no mês de janeiro de 2023, no Spar, em Inoã, teve a sua primeira audiência judicial na tarde desta segunda-feira, 14, no Fórum de Maricá. 


Na audiência, a defesa do homem - identificado como Gustavo Diniz Frazão, de 23 anos - afirmou que o acusado - que seria um ‘ficante’ da menina - não teria assassinado Duda, mas que a morte teria sido acidental e causada durante uma relação sexual. 


Segundo a defesa, Gustavo teria causado a ruptura dos vasos sanguíneos vaginais da vítima, provocando uma hemorragia, o que teria matado a jovem, por conta do tamanho de seu pênis, que seria acima do padrão da sociedade em geral. 


O acusado assume que negou socorro à vítima e que escondeu seu corpo, mas afirma que a morte aconteceu ‘sem querer’. Para confirmar a versão, outras ex-namoradas do criminoso foram ouvidas pela justiça. 


Apesar das afirmações, o laudo de necropsia do corpo da vítima apresenta diversas lesões no pescoço e no tórax, o que sugere que a menina tenha sido enforcada. 


Agora, Gustavo - que está preso desde o dia 03 de fevereiro - será levado de volta para o sistema prisional, onde seguirá até o fim do julgamento, que irá definir sua pena.


Matéria relacionada 

https://leisecamarica.com.br/noticia/46363/corpo-da-jovem-que-estava-desaparecida-e-encontrado-na-estrada-dos-cajueiros?fbclid=IwAR10hib_6qNmI3QqGRnlQVPKDLqxMnitG4wXy6aAcYejgrSlLF4MdgQC4YU#.Y9fgn0Hnq0I.facebook


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp