26/08/2023 às 16h01min - Atualizada em 26/08/2023 às 16h00min

Pais e responsáveis denunciam que alunos estão passando mal por falta de ar-condicionado em escola municipal de Itaipuaçu

Em nota, a Prefeitura se pronunciou sobre o caso.

T.C - leisecamarica.com.br


Pais e responsáveis de alunos entram em contato com nossa equipe na tarde desta sexta-feira, 25, para relatar que os alunos estavam passando mal por falta de ar-condicionado em uma escola municipal em Itaipuaçu. 


Segundo os relatos, os alunos estavam chegando em casa passando mal, devido ao grande calor que fazia unidade de ensino Escola Municipal Anísio Teixeira, que não tem ar-condicionado. 


“Meu filho chegou em casa passando mal, porque a escola não tem ar e com esse calor, é impossível assistir aula”, comentou um responsável. 


Após a denúncia, nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Maricá, que em nota nos informou que a unidade possui ar-condicionado e ainda nos mandou fotos para comprovar. 


“Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, informa que os aparelhos de ar-condicionado já estão sendo substituídos. A instalação está em andamento e, inclusive, não será interrompida neste final de semana, visando dar celeridade ao serviço.  Provisoriamente, há dois ventiladores de parede em funcionamento em todas as salas de aula.  A Secretaria ressalta ainda que a direção da unidade escolar está à disposição de todos os pais e responsáveis para sanar quaisquer dúvidas a respeito do assunto”.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp