26/08/2023 às 18h35min - Atualizada em 26/08/2023 às 18h34min

Vídeos entregues à Polícia provam que PM foragido não se hospedou em Pousada de Maricá

As imagens foram entregues na delegacia nesta sexta-feira (25). O militar segue foragido.

T.C - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet




Vídeos que foram entregues para a Polícia na manhã desta sexta-feira,25, comprovam que o subtenente reformado da Polícia Militar, David de Souza Esteves, não se hospedou em pousada no bairro de Guaratiba, na Região Litorânea de Maricá. 


De acordo com as informações, após receber denúncias de que o PM estaria se escondendo em uma pousada, uma ação foi montada por agentes da Coordenadoria da Polícia Militar, para tentar localizar e prender o homem que é acusado de ter envolvimento no assassinato no jornalista Romário Barros, em 2019. 


Porém, ao chegar no local, o militar não foi localizado. Entretanto, os agentes fizeram buscas no suposto quarto onde o PM estava, onde encontraram duas armas, que foram apreendidas. Além disso, eles também prenderam um dos responsáveis pela pousada, acusado de não denunciar que um foragido da justiça estava se escondendo em seu estabelecimento. 


Porém, após todo o caso, o proprietário do local forneceu para os policiais todas as imagens das câmeras de segurança do local, o que foi possível comprovar que David de Souza Esteves, nunca esteve na pousada e que houve um mal entendido. 


Em relação as armas que foram encontradas no estabelecimento, o proprietário afirmou que uma das armas era sua e a outra de seu primo - que é um policial militar- e ambas armas possuem registro. Além disso, durante a ação dos agentes, as armas foram encontradas dentro de um cofre, o que comprova que estavam seguras e não podiam ser do subtenente. Após a realização da perícia nas armas, elas serão devolvidas para seus proprietários. 


Vale lembrar que, o PM reformado, David Esteves, segue como foragido da justiça. Dentre os acusados de ter envolvimento nos assassinatos que aconteceram na cidade em 2019, o militar é o único que ainda não foi preso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp