04/09/2023 às 19h16min - Atualizada em 04/09/2023 às 19h15min

Morador do bairro Itaipuaçu denuncia distribuição de água suja e demora no abastecimento no Jardim Atlântico

Em nota, a Águas do Rio se pronunciou sobre o caso.

T.C - leisecamarica.com.br


Um morador entrou em contato com nossa equipe na tarde desta segunda-feira, 04, para denunciar atraso no abastecimento e água suja no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. 


De acordo com os relatos, a concessionária Águas do Rio não vem realizando o abastecimento de água na localidade e os atrasos vem causando muitos prejuízos em quem depende exclusivamente da água fornecida pela empresa. 


Além disso, o morador também relata que a água está vindo muito suja e sem condições para beber.  


“Nós pagamos nossas contas sem atrasos, mas eles não estão nem aí. Não realizam o abastecimento no dia certo e ainda estão nos fornecendo uma água suja, sem condições para consumo”, comentou um morador. 


“Eu botei a piscina para encher e a água simplesmente veio com muita sujeira. Como vou confiar em beber essa água? Eu consegui ver a sujeira porque caiu na piscina, mas quando vai pra caixa d’água eu não vejo e não sei o que estou consumindo.”, completou o morador. 


Após a denúncia, nossa equipe entrou em contato com a Águas do Rio, quem em nota nos informou que enviará uma equipe no local para averiguar. 


“A Águas do Rio informa que realiza periodicamente testes de qualidade da água em diversos pontos do município de Maricá para garantir a potabilidade da água tratada que chega até os hidrômetros. Neste caso, a concessionária ressalta que enviará uma equipe ao local para verificar a ocorrência. 


A empresa reforça que está à disposição da população pelo 0800 195 0 195, via Whatsapp ou ligações gratuitas.”


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp