20/09/2023 às 17h23min - Atualizada em 20/09/2023 às 17h22min

Após denúncia do LSM, Amparo e EPT fiscalizam temperatura dos Vermelhinhos

Segundo as denúncias, os coletivos estavam transitando com o ar desligado.

T.C - leisecamarica.com.br


Após a denúncia dos passageiros de que os “Vermelhinhos” estavam transitando pela cidade sem ar-condicionado, uma vistoria foi realizada nos coletivos na tarde desta quarta-feira, 20, em Maricá. 


De acordo com as informações, após a publicação do LSM, a empresa Nossa Senhora do Amparo, que presta serviços para a Empresa Pública de Transporte (EPT), realizou uma fiscalização nos coletivos para averiguar as irregularidades e apurar a denúncia dos passageiros. 


Na tentativa de identificar quais eram as linhas dos “Vermelhinhos” que estavam transitando sem o ar, alguns representantes da empresa foram até alguns pontos de ônibus espalhados pela cidade e puderam conferir de perto se o ar-condicionado realmente estava desligado. 


Na ocasião, todos os ônibus que foram vistoriados estavam com o ar-condicionado funcionando normalmente. Entretanto, a empresa pede para que a população entre em contato com a ouvidoria através do número 2638-1825 e faça o relato de sua denúncia. 


Além disso, a empresa ainda reforça que todos os “Vermelhinhos” estão com a manutenção do ar-condicionado em dia. Portanto, caso algum coletivo seja flagrado transitando com o ar desligado, os responsáveis serão punidos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp