03/10/2023 às 20h00min - Atualizada em 03/10/2023 às 20h00min

Ex-jogador do Vasco que jogou no Maricá FC admite dificuldades com bebida na carreira e busca retomar bom futebol

J. T.


O ex-jogador do Vasco da Gama, Bernardo Vieira de Souza, que atuou pelo Maricá FC na temporada de 2023, admitiu em uma entrevista que o excesso de bebida atrapalhou a sua carreira. 


O atleta veio para o time maricaense para a disputa do da Série A2 do Campeonato Carioca e da Copa Rio, buscando dar um novo rumo à sua carreira, porém foi atrapalhado por uma lesão grave e não conseguiu se firmar na equipe, que brigou para não cair. 


Após a saída do tsunami, Bernardo voltou para Sorocaba, no interior de São Paulo, sua cidade natal, onde está atuando no futebol amador e segue buscando novos ares para retomar sua melhor forma, que o fez brilhar na elite do futebol brasileiro, conquistando uma Copa do Brasil. 

"Todo mundo sabe do histórico que aconteceu no Rio de Janeiro. As pessoas sempre vinculam algo de droga, mas tenho todos esses anos de carreira e nunca caí em doping, nada. Meu problema sempre foi tomar uma bebidinha mais forte, cerveja não tem problema de tomar, mas realmente atrapalha e tira o sono. Acho que a bebida mesmo que lhe tira o sono, o foco e te deixa mal", disse o jogador ao GE. 


“Quero buscar um futuro melhor. Não penso em me aposentar agora, de maneira nenhuma. Eu daria mais uma chance, com certeza. Estou novo, tenho saúde e tenho perna. Corro ainda. Se me der uma oportunidade para treinar e me botar bem fisicamente. Tive meus deslizes na carreira, mas foi uma coisa que ficou, a gente quer algo diferente agora”, completou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp