20/10/2023 às 19h48min - Atualizada em 20/10/2023 às 19h47min

Com apoio Clube de Regatas do Flamengo, campanha incentiva população a ajudar maricaense em tratamento contra o câncer

Uma camisa autografada por todos os jogadores será rifada.

T.C - leisecamarica.com.br


Em gesto de solidariedade e amor ao próximo o Clube de Regatas Flamengo fez uma doação para ajudar no tratamento da pequena Maria Flor, de 5 anos, que sofre de um câncer. 


Para ajudar a arrecadar dinheiro para o tratamento da pequena nos Estados Unidos, o clube doou uma camisa oficial do Flamengo, um tesouro para qualquer torcedor, que será rifada. Além disso, a camisa ainda será autografada por todos os jogadores do time. 


Para quem não se lembra da história, no final do ano passado, Maria Flor recebeu um diagnóstico de Glioma Pontino Intrínseco Difuso (DIPG), que é uma doença rara e cruel. Desde então, Maria Flor passou a realizar muitas sessões de radioterapia. 


Apesar da melhora momentânea, os sintomas voltaram a aparecer e o tumor cresceu novamente. Com isso, somente as sessões de radioterapia não seriam mais o suficiente. 


Após algumas pesquisas, os pais de Maria Flor encontraram um tratamento nos Estados Unidos, que poderá trazer uma esperança para a pequena. Contudo, os tratamentos são caros e a família não possui condições de arcar com tudo, já que ainda precisam ter dinheiro para passagem, hospedagem, medicação e alimentação. 


Ao saber da história, o clube se solidarizou e lançou a campanha em prol da maricaense. Ao participar desta campanha, você não só concorre à chance de possuir uma camisa autografada dos ídolos do Flamengo, mas também se torna parte de uma história de esperança e solidariedade.


Acesse o link da campanha: https://rifa321.me/rifa/rifa-solidaria-maria-flor-camisa-autografada-do-flamengo e ajude você também!


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp