27/10/2023 às 10h49min - Atualizada em 27/10/2023 às 10h49min

EC Maricá/Maricá FC estreia pelo Campeonato Estadual de Futsal nesta sexta-feira (27)

J. T.
Foto: LSM


O Esporte Clube Maricá/Maricá FC irá fazer sua grande estreia no Campeonato Estadual de Futsal de 2023 nesta sexta-feira, 27, às 21h30, contra o Grajaú AC, na quadra do Esporte Clube, no Centro. A entrada é gratuita. 


A equipe - que é comandada pelo treinador Andrezinho - chegou na semifinal da competição no ano passado e agora conta com o atleta Matheus Badola, que é jogador de futebol profissional do time da cidade e está se adaptando ao futsal. 


O diretor da modalidade, Patricio, resumiu como foi a preparação e a expectativa da equipe para a disputa do torneio e falou um pouco mais sobre o time. 


“Estamos muito felizes em voltar com o projeto do futsal adulto. Tivemos muito pouco tempo de treinamento, mas mantivemos a base semifinalista da competição do ano passado com algumas contratações pontuais indicadas pelo professor Andrezinho”, disse.


“É uma equipe experiente, atletas com experiências em grandes equipes nacionais, atletas que já venceram essa competição por outras equipes, alguns atletas como Badola que veio do campo e tem se adaptado bem ao futsal”, contou. 


“Apostamos também em jóias criadas no clube como Peixe, Marquinho e Richard, então a expectativa é muito boa e temos tudo pra fazer uma boa estreia na competição, espero que a torcida compareça e nos ajude a sair com resultado positivo”, concluiu. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp