27/10/2023 às 14h56min - Atualizada em 27/10/2023 às 14h56min

Homem é morto a tiros em Santa Paula; Duas crianças e um idoso são baleados

J. T.
Foto: LSM


Um homem foi morto e duas crianças e um idoso foram baleadas na tarde desta sexta-feira, 27, dentro de um condomínio no bairro de Santa Paula, no distrito de Inoã, em Maricá. 


O caso aconteceu por volta de 14h. De acordo com informações, o rapaz estava no carro com suas duas filhas quando foi surpreendido por diversos criminosos, que desceram de um automóvel e começaram a atirar contra o veículo. 


Os tiros acertaram o homem - que morreu na hora - e também atingiu as duas crianças, além de um idoso que passava na rua, que foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Che Guevara, em São José. 


Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). 


Após os procedimentos periciais, o corpo da vítima - identificada como João Vitor, vulgo Mato - será removido pelo rabecão da Defesa Civil e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. 


Até o momento, não há notícias sobre o estado de saúde das vítimas e nem sobre a identidade dos autores do crime, que teria relação com uma guerra do tráfico na região. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp