08/11/2023 às 13h35min - Atualizada em 08/11/2023 às 13h34min

Hospital Che Guevara: Criança baleada em ataque de criminosos deverá receber alta do CTI nos próximos dias

A criança está com seu estado de saúde estável.

T.C - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet


A pequena, Valentina dos Santos, de 2 anos, que sobreviveu após um ataque de criminosos que resultou na morte de seu pai e sua irmã gêmea no último dia 26 de outubro, em Inoã, receberá alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI), onde está internada desde o dia do ocorrido. 


De acordo com as informações, a vítima - que está internada no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José - segue em estado estável e por sua boa recuperação, poderá receber alta nos próximos dias. 


Já o motorista por aplicativo, que foi o segundo sobrevivente do ataque, passou por cirurgia e recebeu alta no último dia 27 de outubro. 


Relembre o caso


No último dia 26 de outubro, o homem - identificado como João Victor Torres, de 37 anos - foi até a casa da ex-companheira para buscar as filhas gêmeas em um carro por aplicativo. Porém, ao chegar no local, ele - que era traficante e conhecido pelo seu vulgo “do mato” - foi surpreendido por traficantes de uma facção rival. 


Na ocasião, os criminosos realizaram diversos disparos contra o carro, que atingiu as gêmeas, o pai e o motorista. As crianças e o motorista foram socorridos e levados para o hospital, mas, infelizmente, uma das meninas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que chegou na unidade. Já o pai, foi baleado e morreu no local. Os traficantes fugiram. 


A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) segue investigando o crime.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp