18/11/2023 às 18h56min - Atualizada em 18/11/2023 às 18h56min

RJ-106: Trecho da rodovia será interditado para construção do elevado do Flamengo em Maricá

J. T.
Foto: PMM



Um trecho da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto) será parcialmente interditado a partir desta terça-feira, 21, para a construção do elevado do Flamengo, em Maricá. 


A interdição acontecerá sentido Ponta Negra e pegará o trecho entre a saída do Flamengo, próximo ao posto de combustíveis Danny, e irá até o novo retorno, que fica logo após a entrada do Condado. 


As obras no pedaço que sofrera a interdição devem demorar cerca de duas semanas. Enquanto isso, o tráfego na região será auxiliado por agentes da Secretaria de Trânsito (Sectran). 


Vale lembrar que, o viaduto está sendo construído buscando desafogar o trânsito na cidade e terá um vão de 113 metros com duas latas de mão dupla e espaço para pedestres em uma área de 136 mil metros quadrados. 


A obra ainda contempla a duplicação da rodovia da Avenida Roberto Silveira até o condomínio Bosque dos Lordes, a construção de uma rotatória no entroncamento da RJ-114 (estrada Maricá-Itaboraí) e a urbanização da região com calçamento, canteiros, paisagismo, sinalização e iluminação de led.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp