27/11/2023 às 14h30min - Atualizada em 27/11/2023 às 14h30min

Adolescente morre após acidente de moto em Itaipuaçu; Jovem fica ferido

J. T.
Foto ilustrativa/LSM

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um adolescente morto e um jovem ferido durante a noite deste domingo, 26, em Itaipuaçu. 

 

O caso aconteceu em frente à entrada de Itaocaia Valley. De acordo com informações, o motociclista seguia pela Estrada de Itaipuaçu com o menino na garupa quando acabou sendo atingido por um carro, que estava na contramão. 

 

Após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e abandonou as vítimas no local. Logo depois, os jovens foram socorridos por populares que presenciaram o ocorrido e, um deles, identificado como Victor ‘do Grau’, foi levado para o Hospital Che Guevara, em São José, com diversas fraturas e ferimentos. 

 

Já o outro, identificado como Luan Castro, de 14 anos, levantou sem nenhum machucado e foi embora para sua casa na Avenida Beira-Rio, em Inoã, onde chegou, não avisou nada à família e dormiu. 

 

Pela manhã, a mãe do adolescente foi até o quarto de seu filho e encontrou o garoto em cima da cama já quase sem vida e o levou imediatamente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, porém infelizmente o menino não resistiu e morreu. Suspeita-se que a morte tenha sido causada por uma hemorragia interna. 

 

A equipe do LSM lamenta o ocorrido e deseja muita força aos amigos e familiares de Luan neste momento difícil, além de uma boa recuperação para Victor.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp