29/11/2023 às 17h21min - Atualizada em 29/11/2023 às 17h20min

Ação da Polícia Civil prende duas mulheres que se passavam por funcionárias do INSS em Maricá

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (29).

T.C - leisecamarica.com.br


Uma ação da Polícia Civil prendeu duas mulheres que se passavam por funcionárias do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) na tarde desta quarta-feira, 29, em Maricá. 


De acordo com informações, as golpistas foram até a casa de um idoso fingindo que trabalhavam para o instituto e que iriam realizar o procedimento de prova de vida. 


Desconfiado, o senhor esperou a dupla ir embora de sua residência e acionou a polícia, que pediu para que o homem avisasse caso as mulheres voltassem a aparecer. 


Horas mais tarde, as supostas trabalhadoras voltaram até a casa do idoso, que ligou para a polícia. Em seguida, os agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP), coordenados pelo delegado titular Dr. Bruno Gilaberte, foram até o endereço e abordaram as suspeitas. 


Durante a abordagem, os policiais questionaram a dupla sobre onde trabalhavam, entre outras perguntas, porém as mulheres - que estavam com a camisa do INSS - não responderam e acabaram sendo detidas e levadas para a delegacia. 


Na unidade policial, foi descoberto que as acusadas - que não foram identificadas - não trabalhavam para o órgão e usavam documentos falsos. Logo, as duas foram presas e serão encaminhadas para o sistema prisional. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp