02/12/2023 às 10h28min - Atualizada em 02/12/2023 às 10h28min

Motorista invade a contramão e bate de frente com carro no Boqueirão; Duas pessoas ficam feridas

J. T.
Foto: LSM


Um acidente entre dois carros deixou duas pessoas feridas na madrugada deste sábado, 02, na Avenida Prefeito Ivan Mundim, que fica no bairro do Boqueirão, em Maricá. 


O caso aconteceu por volta de 1h30. De acordo com informações, o motorista do veículo modelo Fiat Mobi seguia pela via no sentido Barra quando foi surpreendido por um Fiat Palio, que invadiu a contramão repentinamente.


O condutor do Mobi não conseguiu desviar e os automóveis acabaram batendo de frente. Com o impacto da batida, dois homens ficaram feridos e o socorro médico foi acionado. 


Em seguida, os militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros. 


Logo depois, as vítimas - que não tiveram os nomes identificados - foram encaminhadas para o Hospital Che Guevara, em São José do Imbassaí. 


Já o motorista que causou o acidente foi levado pela polícia para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde o caso foi registrado. De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes (76ª DP) para fazer um teste. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp