06/12/2023 às 23h07min - Atualizada em 06/12/2023 às 23h07min

Homem é preso após ser acusado de fazer tortura psicológica contra namorada em Maricá

J. T.
Foto: LSM



Os policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) prenderam um homem acusado de fazer tortura psicológica contra sua namorada na noite desta quarta-feira, 06, no Centro de Maricá. 


O caso aconteceu por volta de 18h, na Rua Nossa Senhora do Amparo. De acordo com informações, os policiais estavam realizando patrulhamento pela região ao comando do sargento Vilaça quando foram abordados pela mulher, que disse que estava sendo ameaçada por seu namorado. 


Em seguida, os PM’s foram atrás do rapaz e conseguiram detê-lo. No celular do acusado, havia diversos vídeos de suas relações com a vítima, que eram usados para fazer chantagem. 


Logo depois, o homem - identificado como Davi de Souza Brito, de 24 anos - foi encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP), onde foi autuado e preso.


Em depoimento, a mulher afirmou que os dois possuíam uma relação abusiva e que ela queria terminar, porém o namorado a forçava a ter relações sexuais com ele, além de mandá-la comer cocô, tudo isso para manter o relacionamento e garantir que as filmagens pessoais não fossem divulgadas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp